Curso espanhol gratuito

O curso de espanhol básico permite ao profissional compreender a maioria das expressões do cotidiano, de modo a garantir uma comunicação fluida na língua espanhola. Por se tratar de um módulo iniciante em uma língua estrangeira, após a realização do curso, o profissional saberá como apresentar-se a alguém ou a um grupo de pessoas, além de fazer perguntas simples e compreender respostas sobre aspectos pessoais como o local onde se vive, as pessoas que se conhecem e também sobre os objetos que possui. Entre os principais elementos abordados estão o alfabeto, pronomes pessoais, possessivos e demonstrativos, cumprimentos, saudações e despedidas, verbos simples, substantivos, advérbios, estruturas gramaticais básicas, perguntas de rotina, preposições, contrações em língua espanhola e também a leitura de textos simples.

Público-alvo

Pessoas interessadas em aprender uma língua estrangeira compõem o principal público-alvo do curso de espanhol básico, além da comunidade em geral. Para cursá-lo é necessário ter no mínimo o ensino fundamental completo e quinze anos de idade.

Perspectivas no mercado de trabalho

O mercado de trabalho é bastante carente de profissionais bilíngues para atuar em diversas áreas como turismo, hotelaria, gastronomia e outros. Hoje em dia essa habilidade está sendo considerada, por muitas empresas, no momento da contratação de um profissional, já que em um mundo cada vez mais interligado, não é difícil encontrar situações em que será necessária a comunicação em uma língua estrangeira. Além disso, o profissional também poderá atuar em áreas específicas como a tradução simultânea, tradução de textos ou mesmo lecionar em escolas de idiomas especializadas.

Média salarial

A média salarial de um profissional que realiza o curso de espanhol básico varia de acordo com a sua área de atuação. É certo que muitos estudos e pesquisas realizadas no mercado de trabalho apontam que um profissional bilíngue pode alcançar um salário duas ou mais vezes superior ao de um profissional que fala apenas sua língua nativa, o que torna o curso de espanhol básico essencial para quem deseja melhores posições no mercado de trabalho e salários mais atrativos.

Dicas

O curso de espanhol básico é apenas uma porta de entrada para um mercado muito mais amplo. Após a realização desse curso o profissional estará apto a cursar os demais módulos, intermediário e avançado, que exploram diversos recursos da comunicação oral e escrita, permitindo uma fluência na comunicação. O inglês também é outra língua estrangeira fundamental para quem deseja se destacar no mercado de trabalho, portanto uma excelente alternativa para quem está em busca de melhores oportunidades de emprego.

Confira abaixo se o curso está disponível para o seu estado e bons estudos.

Curso de espanhol gratuito no Senai
5 (100%) 1 vote

Veja a lista completa de cursos gratuitos com vagas abertas!

Encontramos cursos do SENAI e de outras instituições! Todos gratuitos!

São Paulo (clique para abrir)

Curso: Espanhol – Básico
Instituição: UNIFEV
Estado: São Paulo
Cidade: Votuporanga
Endereco: Primeiro Distrito Industrial, Votuporanga - Sp, Brazil
Telefone: (17) 3405-9999
Início das inscrições: 03/10/2017
Início: 03/10/2017
Inscreva-se: Apenas para cadastrados.
Cadaste-se gratuitamente!
Curso: Espanhol Básico
Instituição: Escola da Estiva
Estado: São Paulo
Cidade: Taubaté
Endereco: Rua Edmundo Morewood, 551
Início das inscrições: 01/11/2017
Término das inscrições: 31/12/2017
Início: 01/02/2018
Telefone_inscricao: Apenas para cadastrados.
Cadaste-se gratuitamente!
Curso: Espanhol Avançado
Instituição: Escola da Estiva
Estado: São Paulo
Cidade: Taubaté
Endereco: Rua Edmundo Morewood, 551
Início das inscrições: 01/11/2017
Término das inscrições: 31/12/2017
Início: 01/02/2018
Telefone_inscricao: Apenas para cadastrados.
Cadaste-se gratuitamente!
Curso: Espanhol
Instituição: CEL (Centro de Estudo de Línguas)
Estado: São Paulo
Cidade: Jacareí
Início das inscrições: 09/11/2017
Término das inscrições: 31/01/2018
Início: 01/02/2018
Restrição: O cadastro é presencial e alunos menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais. Os cursos são organizados em seis semestres (ou 3 anos), com aulas quatro vezes por semana no contraturno do horário regular e abertos a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. A única exceção é o de inglês, cuja carga é anual e para o Ensino Médio.
Endereco_inscricao: Apenas para cadastrados.
Cadaste-se gratuitamente!

E aí, está animado para fazer o curso? Compartilhe conosco!